Chegamos

Buquê de noiva

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Amizade entre homens e mulheres



E enquanto o meteoro não vem, vamos criando polêmicas. A de hoje é: Pode existir amizade sincera entre homens e mulheres? Uma amizade sadia sem interesses sexuais de ambos os lados?
Na minha modesta, porém sincera opinião, creio que sim. E acho até salutar. Durante esta caminhada de vida até aqui, sempre tive bem mais amigas do que amigos. Pela sensibilidade delas, sempre me aconselharam bem, sempre foram melhores confidentes, sempre foram as minhas bússolas. E o contrário também é verdadeiro. Já fui conselheiro, advogado, psicanalista e ouvidor de muitas amigas. Algumas casadas, inclusive. Em dois casos, até casamento ajudei a salvar. Então, independente de gênero, o que tem que existir é respeito um pelo outro. Sinceridade acima de tudo e maturidade para não confundir alhos com bugalhos.

Antonio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário