O Auditório Maristela de Oliveira recebe, neste sábado (25/3) o 1º Fórum LGBTT do Litoral Norte. Com 12 palestrantes e três shows o fórum pretende esclarecer as dúvidas e explicar exatamente o que cada letra da sigla LGBTT significa. O evento vai das 9h às 17h, com duas horas de intervalo.
Entre os palestrantes estarão Reginaldo Alves do Nascimento “Biroska”, servidor público da UNICAMP. Ele fez parte da Comissão Organizadora do 8º ENUDS (Encontro Nacional Universitário de Diversidade Sexual) ocorrido na UNICAMP, é membro do Coletivo Sindical “Vamos à Luta!” e diretor do STU - Sindicato dos Trabalhadores da UNICAMP.
O outro palestrante é Lam Matos, coordenador nacional do IBRAT (Instituto Brasileiro de Transmasculinidades) e Youtuber no canal AveLam.
De acordo com a organização do evento cada dupla de palestrantes irá representar uma letra, formando assim um time com Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros.
O Auditório Maristela de Oliveira fica na Rua Santa Cruz, 396, Centro – Fundacc. Para mais informações ligue no número (12) 3897- 5660.
Programação:
Abertura: 9h: Exibição de vídeos informativos e depoimentos de militantes LGBTs.
Posteriormente, o evento se dividirá em dois blocos:
1º BLOCO: Das 10h às 14h serão abordados os temas Lésbicas, Gays e Bissexualidades.
Os palestrantes abordarão cada recorte e no final de cada palestra será aberto para a plateia fazer perguntas.
Das 12h às 14h haverá um intervalo para o almoço.
2º BLOCO: Das 14h às 18h serão abordados os temas Travestilidade e transexualidade masculina e feminina.
Ao término das palestras, o fórum apresentará um vídeo que mostra uma cirurgia de mudança de sexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário